2006-08-04

Começo...

Agora venho para aqui... para este novo cantinho onde me posso dar à liberdade de ser uma pessoa sem rosto, ter uma capa de anonimato tranquilizadora, um espaço onde tenho a liberdade de ser simplesmente eu.

Já vou no terceiro ou quarto blog, perco-lhes a conta, porque com o passar do tempo são sítios que vão perdendo o seu sentido próprio, como se eu amadurecesse (ou endurecesse) e deixasse de me enquadrar naquela casa que construí.

Sim... agora venho para aqui buscando esse renascer, essa essência que nem sequer sei onde anda.

Venho para aqui de mágoa em riste, triste e cansada, desanimada e perdida. Sou um "psiu" sem eco, um "estou aqui" sem resposta, alguém que precisa de se sentir amada e por vezes não consegue. Aqui fujo aos escolhos da existência, às farpas da vivência, à rotina dormente que me está a matar, que nos está a matar...

Aqui estraste tu... dentro deste meu eu estranho, entranhaste-te na minha alma e é o teu perfume que está em todo o lado. És tu que aqui estás, deixou de existir o meu eu... e isso dói... Amo-te em excesso e perdi-me.

Sem comentários: